Ibirataia: Prefeitura faz Patrolamento e Cascalhamento da Região da Sapucaia


O trabalho de manutenção nas vias de acesso rural continua avançando. Com o serviço de patrolamento e cascalhamento acontecendo na Região da Sapucaia, a prefeitura de Ibirataia continua ampliando através da Secretaria Municipal de Governo, as ações de recuperação das estradas vicinais, pois é por meio delas que chegam os insumos até os produtores. É pelas estradas de Terra que na maioria das vezes a produção agrícola é escoada. Por esse motivo, tais vias apresentam grande importância para a economia do município.


O Governo Municipal tem feito grande esforço para manter as estradas vicinais em boas condições, porque além de contribuir para o desenvolvimento rural, garante a trafegabilidade, permitindo que a população do campo exerça seu direito de ir e vir, conseguindo assim desfrutar dos serviços de saúde, educação, lazer e do comércio urbano. (Coordecom)


Ibirataia: Prefeitura faz Patrolamento e Cascalhamento da Região da Sapucaia Ibirataia: Prefeitura faz Patrolamento e Cascalhamento da Região da Sapucaia Reviewed by Giro Ibirataia on terça-feira, junho 15, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM