Segurança e traficantes são presos por mortes de tio e sobrinho acusados de furtar carne no Atakarejo


Um segurança do Atakarejo e três traficantes do Nordeste de Amaralina foram presos, na manhã desta segunda-feira (10), durante a Operação Retomada. As prisões têm relação com os homicídios dos tio e sobrinho Bruno e Yan Barros da Silva, no mês passado, após serem acusados de furtarem carnes em uma das unidades do mercado. Além das ordens de prisão, mandados de busca e apreensão estão sendo cumpridos em residências e também no estabelecimento comercial.

As ações ocorrem simultaneamente nos bairros de Nordeste de Amaralina, Mata Escura, Fazenda Coutos e no município de Conceição de Jacuípe. “Aqui no supermercado estamos colhendo provas através de computadores, documentos, entre outros eletrônicos”, explicou a delegada responsável pela investigação, Zaira Pimentel.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Os corpos de Bruno e Ian foram encontrados, no dia 26 de abril, no porta-malas de um carro com marcas de tortura e de tiros, e foram identificados pela polícia. Segundo os familiares das vítimas, após serem supostamente acusados de furto no supermercado, os dois teriam sido entregues a traficantes por funcionários do estabelecimento.

“Ficamos sabendo que um gerente chamou os traficantes da área, que botaram os dois na mala de um carro. Se eles estavam roubando, tinham que chamar a polícia, e não fazer isso”, disse uma das familiares dos rapazes, enquanto aguardava a liberação dos corpos no Instituto Médico Legal (IML) Nina Rodrigues, no último dia 27.

Com Informações do Giro Ipiaú
Segurança e traficantes são presos por mortes de tio e sobrinho acusados de furtar carne no Atakarejo Segurança e traficantes são presos por mortes de tio e sobrinho acusados de furtar carne no Atakarejo Reviewed by Redação on segunda-feira, maio 10, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

ANÚNCIOS

https://www.ibirataia.ba.gov.br/