Duas pessoas ficam feridas após colisão entre moto e carro na Praça do Cinquentenário


Dois ocupantes de uma motocicleta ficaram feridos após uma colisão com um automóvel modelo Celta, na praça do Cinquentenário, centro de Ipiaú. De acordo com as informações apuradas pelo GIRO no local, a moto era ocupada pelo radialista Sandro Sertão e por um adolescente de 17 anos. A motocicleta trafegava na Avenida Getúlio Vargas e colidiu com o carro que seguia sentido a Rua Tomé de Souza.

Foto: Rick Andrade/Giro Ipiaú

Os ocupantes da moto foram arremessados do veículo e sofreram vários ferimentos. Sandro apresentava fratura exposta na região do tornozelo da perna esquerda. As vítimas foram socorridas por uma equipe do Samu e encaminhadas para a unidade hospitalar. A Polícia Militar esteve no local, organizou o trânsito e registrou a ocorrência. Os veículos envolvidos no acidente serão encaminhados para a delegacia local. Uma perícia irá apontar o que provocou a colisão entre a moto e o carro.

Com Informações do Giro Ipiaú
Duas pessoas ficam feridas após colisão entre moto e carro na Praça do Cinquentenário Duas pessoas ficam feridas após colisão entre moto e carro na Praça do Cinquentenário Reviewed by Redação on segunda-feira, maio 10, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM