PRF prende em Jequié suspeito de chefiar tráfico de drogas em Feira de Santana


Um homem suspeito de chefiar o tráfico de drogas na região de Feira de Santana, cidade a cerca de 100 quilômetros de Salvador, foi preso na noite de segunda-feira (24), na BR-116, trecho de Jequié, no sudoeste da Bahia. Um comparsa também foi preso na ação. Durante abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o suspeito entregou documento falso e depois confessou que teria arrancado tornozeleira eletrônica e tentava fugir para São Paulo.

Segundo a PRF, por volta de 21h30, policiais realizavam fiscalização na frente da Unidade Operacional da corporação, no Km-677 da BR-116, quando abordaram um carro com dois ocupantes. A equipe então solicitou os documentos da dupla, para uma consulta detalhada nos sistemas informatizados da polícia, e perceberam um nervosismo incomum por parte deles. Ainda de acordo com a PRF, o passageiro, na tentativa de enganar os policiais entregou uma carteira de identidade falsa, que trazia a foto dele, porém com o nome do irmão.

Após alguns minutos de entrevista, o homem de 47 anos confessou que usava a documentação falsa, na tentativa de escapar de fiscalizações da polícia. Relatou que cumpriu um tempo de reclusão no presídio e recebeu o benefício de saída, condicionada ao uso obrigatório da tornozeleira eletrônica, mas, resolveu arrancar o equipamento e fugir para São Paulo.

A PRF destacou que, conforme investigação policial, o homem é considerado de alta periculosidade, com várias passagens por crimes como tráfico de drogas, associação para o tráfico e roubo. Diante dos fatos, o motorista e o passageiro foram presos em flagrante e encaminhados com todo material apreendido para a delegacia local.

Com Informações do Giro Ipiaú
PRF prende em Jequié suspeito de chefiar tráfico de drogas em Feira de Santana PRF prende em Jequié suspeito de chefiar tráfico de drogas em Feira de Santana Reviewed by Redação on terça-feira, maio 25, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM