Prefeita Ana Cléia recepciona nova Delegada Titular de Polícia


A Prefeita Ana Cléia, juntamente com o vice Juca Muniz, recepcionou nesta quarta-feira (19), a nova Delegada de Polícia Civil de Ibirataia, a Dra Alessandra Cristina Pimentel e os Investigadores Germeval Fernandes da Silva Neto e Eldon Nunes de Andrade.


Na sala de reuniões do gabinete, Ana reuniu membros da sua equipe de governo para dar as boas-vindas aos profissionais de segurança pública e também apresentou vereadores e os gestores municipais colocando-os a disposição.

Em seu pronunciamento, a gestora destacou a sua preocupação com os delitos ocorridos no município, onde espera manter laços estreitos no sentido de apoiar a corporação no que for necessário para andamento das investigações.


Na oportunidade, ela agradeceu ao Delegado Dr. Rodrigo Fernando, que após assumir a Coordenação Geral da 09° COORPIN, teve um olhar diferenciado, enviando a delegada que será titular para o município. (Coordecom / Prefeitura de Ibirataia)
Prefeita Ana Cléia recepciona nova Delegada Titular de Polícia  Prefeita Ana Cléia recepciona nova Delegada Titular de Polícia Reviewed by Giro Ibirataia on quarta-feira, maio 19, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM