Nova Delegada Titular de Polícia e Investigadores, assumem a Delegacia de Ibirataia

.                                    Foto: David Santos


Na manhã desta Quarta-feira (19), Ibirataia recebeu a nova Delegada Titular de Polícia, a Dr°, Alessandra Cristina Pimentel, e os Investigadores Germeval Fernandes da Silva Neto e Eldon Nunes de Andrade. 

                Foto: David Santos

A Delegada que se mostrou muito feliz, disse que será uma honra assumir a delegacia do município e garantiu fazer cumprir a ordem e a lei junto com a sua equipe. Ibirataia que já havia há alguns anos sem Delegado Titular, passou os últimos quatros anos sob o comando do Delegado Regional, que hoje é Coordenador Geral da 9° Coorpin, Dr° Rodrigo Fernando, que desempenhou um belíssimo trabalho na cidade, junto com a sua equipe, e hoje direcionou uma titular, para estar assumindo a delegacia da cidade. Nós do Site, Giro em Ibirataia, demos às boas vindas a equipe e desde já, agradecemos por estarem cuidando da segurança da nossa cidade.

David Santos/Giro em Ibirataia
Nova Delegada Titular de Polícia e Investigadores, assumem a Delegacia de Ibirataia Nova Delegada Titular de Polícia e Investigadores, assumem a Delegacia de Ibirataia Reviewed by Giro Ibirataia on quarta-feira, maio 19, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM