Polícia Civil prende homem e mulher suspeitos de estelionato em Salvador


A equipe de policiais da 5ª Delegacia Territorial (DT), localizada no bairro de Periperi, no Subúrbio Ferroviário de Salvador, cumpriu um mandado de prisão temporária para um casal suspeito de subtrair cartões e documentos, efetuando compras e empréstimos que totalizaram R$ 18 mil.

O delegado Ricardo Amorim, titular da 5ª DT, explicou que as apurações foram iniciadas a partir de um registro de ocorrência. Durante a ação, foram cumpridos mandados de busca nos bairros de Periperi e Dom Avelar, onde os policiais apreenderam celulares, cartões e documentos.

“Em um dos casos, verificamos que a suspeita subtraiu o cartão de uma amiga. Geralmente, um deles furtava, outro realizava o desbloqueio e um terceiro efetuava as transações”, detalhou Amorim.

A mulher foi presa no bairro do Subúrbio Ferroviário, enquanto o homem estava em Ondina. “Estamos realizando diligências para localizar o terceiro envolvido”, contou o delegado.

Com Informações do Bahia Notícias
Polícia Civil prende homem e mulher suspeitos de estelionato em Salvador Polícia Civil prende homem e mulher suspeitos de estelionato em Salvador Reviewed by Redação on quarta-feira, maio 26, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM