Vereadores Silvestre Neto e Marcos de Manoel da Ambulância se reúnem com Secretário de Saúde Marcus Lima


Na manhã desta quarta-feira (10), os vereadores Silvestre Neto e Marcos de Manoel da Ambulância estiveram reunidos com o Secretário de Saúde Marcus Lima, onde foi tratado diversos assuntos, dentre eles os salários dos motoristas de ambulância, saber sobre as funcionalidades dos serviços essenciais e ouvir as propostas do responsável da pasta diante da pandemia que vem assolando o mundo. "Agradecemos ao Secretário Marcus Lima por prontamente ter nos atendidos, ouvido nossas reivindicações e pautado suas metas diante da secretaria, saímos muito satisfeitos e alegre por saber que a funcionalidade da pasta estar em mãos de uma pessoa responsável, sabemos o quão importante é a saúde pública." Disse os Edis.

Na oportunidade o vereador Silvestre Neto solicitou da Secretária diante de um ofício um pedido de testagem rápida de covid para os moradores da zona rural. "Os casos de covid em nossa cidade tem se reduzido e não posso deixar de parabenizar os funcionários que são linha de frente no combate ao covid, pelo incansável trabalho que eles têm executado em nosso município, agradeço também ao Secretário por ter recebido o meu pedido, logo os moradores da zona rural serão testados." Disse Silvestre Neto.

Redação/Giro em Ibirataia
Vereadores Silvestre Neto e Marcos de Manoel da Ambulância se reúnem com Secretário de Saúde Marcus Lima Vereadores Silvestre Neto e Marcos de Manoel da Ambulância se reúnem com Secretário de Saúde Marcus Lima Reviewed by Giro Ibirataia on quarta-feira, março 10, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

SECOM - TRANSFORMAÇÃO