Rui Costa alerta para conta falsa no WhatsApp criada em seu nome


O governador da Bahia Rui Costa (PT) alertou, na noite de ontem (25), em uma publicação nas suas redes sociais, que alguém está se passando por ele no WhatsApp, utilizando a sua foto e nome em uma conta que não é sua. Além disso, afirmou que tem sido vítima de calúnias e fake news nos últimos dias.

“Atenção: estão praticando um golpe com meu nome, usando uma foto minha no Zap em um número que não é meu. Já denunciei à polícia, que vai investigar o caso. Tenho convicção que a autoria será identificada”, avisou o dirigente, comprovando a situação com capturas de tela da conta falsa.

Rui ainda disse que ataques a ele passaram a ser mais recorrentes. “Nos últimos dias, tenho sido vítima de várias calúnias e fake news. Por que será?”, questionou.

O governador, nas últimas semanas, vem reforçando críticas à gestão do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e aos integrantes do Planalto responsáveis pela vacinação no Brasil. Além disso, adotou medidas impopulares, como o fechamento do comércio não essencial para frear o avanço da Covid-19 no estado.
Rui Costa alerta para conta falsa no WhatsApp criada em seu nome Rui Costa alerta para conta falsa no WhatsApp criada em seu nome Reviewed by Redação on sexta-feira, março 26, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM