Header AD

Prefeitura de Ibirataia constrói cinco pontes em menos de dois meses; Região do Aricangá é beneficiada


Em continuidade às diversas melhorias nas estradas rurais do município e atendendo as reivindicações dos moradores, a Prefeitura Municipal de Ibirataia, por meio da Secretaria de Governo, capitaneada por Valdo Silva, concluiu a construção de uma nova ponte, desta vez, na região do Aricangá.

Com mais essa unidade, a prefeitura completa cinco pontes construídas ao longo de dois meses de governo.

De acordo com o Secretário da pasta, Valdo Silva, a Administração Municipal vem promovendo uma série de ações na zona rural que tem melhorado, e muito, a mobilidade, o acesso dos moradores e, consequentemente, a qualidade de vida de toda população em diversas regiões.

O Vice-Prefeito Juca Muniz, acompanhou ativamente as ações e parabenizou a eficiência das equipes pelos resultados obtidos e cuidados com a comunidade rural de Ibirataia.

“A construção dessas pontes irá resolver as dificuldades encontradas pelos moradores dessas localidades, bem como promoverá mais segurança para quem usa a estrada”, explicou Muniz. 

(Coordecom / Prefeitura de Ibirataia)
Prefeitura de Ibirataia constrói cinco pontes em menos de dois meses; Região do Aricangá é beneficiada Prefeitura de Ibirataia constrói cinco pontes em menos de dois meses; Região do Aricangá é beneficiada Reviewed by Giro Ibirataia on quarta-feira, março 17, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

ANÚNCIOS