IBIRATAIA: Vice-Prefeito e Secretário de Agricultura solicitam recursos para investimentos na Educação do município


O Vice-Prefeito de Ibirataia, Juca Muniz e o Secretário de Agricultura de Ibirataia, ambos representando a Prefeita Ana Cléia, em visita ao Ministério da Educação (MEC), em Brasília, solicitaram a liberação de diversos projetos, à exemplo de recursos para a aquisição de novo mobiliário para a Creche Augusta Rocha de Oliveira.

Na oportunidade, também foi protocolado o pedido para implantação do ‘Programa Tablet Na Mão’, onde os alunos da rede municipal poderão ter acesso a mais essa ferramenta tecnológica.

Ambos entregaram ainda, ofícios solicitando três quadras poliesportivas cobertas para as Escolas Castro Alves, Massaranduba e Manoel Tinoco de Miranda (Tesourinhas).

Além disso, pediram também, três ônibus escolares, um veículo para a distribuição da merenda e a abertura de licitação para a construção de mais uma escola em Algodão.

Foi feito ainda, o pedido de um técnico para vistoria das obras da escola inacabada no Ponto Chique 3, a fim de retomar o projeto.

Na ocasião, os representantes foram apresentados ao Dr. Carlos Nadalim, Secretário de Alfabetização do MEC, criador de um método revolucionário para ensinar as crianças a ler. 

(Coordecom / Prefeitura de Ibirataia)
IBIRATAIA: Vice-Prefeito e Secretário de Agricultura solicitam recursos para investimentos na Educação do município IBIRATAIA: Vice-Prefeito e Secretário de Agricultura solicitam recursos para investimentos na Educação do município Reviewed by Giro Ibirataia on terça-feira, março 16, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM