Médicos do Prado Valadares reclamam de atrasos salariais e paralisam atividades


Após receberem uma nota da empresa SM, informando que não tem previsão para pagamento dos médicos, que há três meses não recebem seus salários, os médicos que atuam no Hospital Prado Valadares em Jequié, se reuniram na segunda-feira (29/03) e decidiram parar suas atividades a parti desta terça-feira 30/03, restringindo atendimentos ambulatoriais. A informação é do blog Júnior Mascote.

Segundo informou o portal de notícias, um dos médicos teria dito que há tempos os profissionais vem sofrendo atraso em seus vencimentos e a nota da empresa foi a “gota d’água” para decisão conjunta da classe. “Será um impacto muito grande para a população a ausência desses médicos no atendimento diário no hospital, em plena pandemia do coronavírus”, avalia o Blog. O Hospital Geral Prado Valadares, através da sua direção, ainda não comentou a situação.

Com Informações Giro Ipiaú
Médicos do Prado Valadares reclamam de atrasos salariais e paralisam atividades Médicos do Prado Valadares reclamam de atrasos salariais e paralisam atividades Reviewed by Redação on terça-feira, março 30, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM