Feira: PRF flagra 4 toneladas de maconha e faz maior apreensão da droga do ano


Uma carga com 4,1 toneladas de maconha foi apreendida na noite desta quarta-feira (24) em um trecho da BR-101 de Feira de Santana. O volume da droga é o maior apreendido neste ano, segundo informou a Polícia Rodoviária Federal (PRF-BA). O flagrante ocorreu por volta das 23h na altura do distrito de Humildes. Após dar ordem de parada a um caminhão baú, os policiais rodoviários abordavam o motorista quando perceberam certo nervosismo dele.

O homem contou que transportava uma carga de mudança. Com desconfiança, os PRFs começaram a vasculhar e ao abrirem o compartimento de carga, encontraram vários fardos de maconha escondidos em meio a objetos de uma mudança.

Depois de descarregada, a droga, que seguia para Pernambuco, totalizou 4,1 toneladas. O motorista, a droga e o caminhão foram levados para a Polícia Civil de Feira de Santana (BA). Ainda segundo a PRF-BA, a apreensão da droga causou um prejuízo de R$ 4,1 milhões ao tráfico.

Com Informações do Bahia Notícias
Feira: PRF flagra 4 toneladas de maconha e faz maior apreensão da droga do ano Feira: PRF flagra 4 toneladas de maconha e faz maior apreensão da droga do ano Reviewed by Redação on quinta-feira, março 25, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

SECOM - TRANSFORMAÇÃO