Covid-19: Prefeitura de Ibirataia intensifica lavagem de espaços com grande fluxo de pessoas


A Prefeitura Municipal de Ibirataia, através da Secretaria de Saúde, em parceria com as Vigilâncias Sanitária e Epidemiológica, realizou nesta semana, a desinfecção de localidades específicas, que recebem grande fluxo de pessoas.


Os serviços mobilizaram servidores, que concluíram a assepsia de bancos, farmácias, delegacia, hospital, supermercados, praças, casa lotérica e prédios públicos.


A ação faz parte das medidas da prefeitura de enfrentamento contra transmissão do coronavírus em Ibirataia e prosseguirá por novas localidades, que serão identificadas as necessidades pelas equipes.

A medida já aconteceu outras vezes na feira livre, Maternidade, Distrito de Algodão, entre outras. Todos os agentes de limpeza utilizam os Equipamentos de Proteção Individual (EPI’s), como uniformes, luvas, protetor auricular, bota de couro/borracha, avental e viseira. 

(Coordecom / Prefeitura de Ibirataia)
Covid-19: Prefeitura de Ibirataia intensifica lavagem de espaços com grande fluxo de pessoas Covid-19: Prefeitura de Ibirataia intensifica lavagem de espaços com grande fluxo de pessoas Reviewed by Giro Ibirataia on terça-feira, março 23, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM