Câmara Municipal de Ibirataia inicia trabalhos Legislativo 2021


Na tarde da última terça-feira (09), aconteceu a Cerimônia de Sessão especial de Abertura dos trabalhos do primeiro semestre do ano de 2021.

Após as boas vindas aos presentes, formou-se a mesa diretora, onde o Vice-prefeito Juca Muniz se fez presente representando também a prefeita Ana Cleia que por força maior não pôde estar presente na Plenária.

Presidente da Câmara Toi de Berenga declarou aberta a Sessão solene dos trabalhos legislativos do primeiro semestre de 2021, e concedeu a palavra para início dos pronunciamentos dos vereadores, que falaram, em sua maioria, do compromisso e da vontade de ajudar a administração municipal a realizar uma boa gestão.

Juca Muniz falou de sua gratidão enquanto vereador e sua experiência nos 4 anos que esteve naquela Casa de leis, e que agora como vice-prefeito disse não ter dúvidas que fará uma ótima gestão e usará toda sua determinação para contribuir com a melhoria da cidade.

“Confesso a todos, que estar de volta aqui nesta tribuna é um momento especial e muito importante para mim, nessa casa de leis." Disse o Vice-prefeito, no início de seu discurso. Falou que ao entrar na Câmara municipal fez uma retrospectiva de sua vida política.

“Estamos juntos nesta luta, somos um só, o nosso propósito é ver o município de Ibirataia cada vez mais próspero”, explanou Toi de Berenga e disse ser um novo momento para a cidade, onde juntos com a prefeita Ana Cléia, vice-prefeito Juca Muniz, vereadores, secretários e todos que fazem parte do governo, construir uma nova história.

Após todos terem usado a fala, o presidente Toi de Berenga fez seu pronunciamento dizendo de seu compromisso com o povo de Ibirataia, parabenizou e agradeceu por cada servidor que no dia a dia estão juntos e explanou o quanto eles são importantes naquela casa de leis, e em seguida deu suas considerações finais de encerramento da solenidade.

Também estiveram presentes no local, os advogados: Doutora Raquel e Doutor Caio.

Composição da Câmara municipal de Ibirataia:

Mesa Diretora:

PRESIDENTE: VEREADOR ANTONIO CARLOS DOS SANTOS GOMES: TOI DE BERENGA

1º VICE-PRESIDENTE: SILVESTRE SANTOS BRITO: SILVESTRE NETO

2º VICE-PRESIDENTE: MARCOS ANTONIO DE SOUZA BARBOSA: MARCOS DE MANOEL DA AMBULÂNCIA

1º SECRETÁRIO: SILVIO BRANDÃO DOS SANTOS: KEY DA FANFARRA 

2º SECRETÁRIO: CRISTIANO DE JESUS SILVA: FALA DA BANCA

Ver: Romildo das Casinhas

Ver: Peruca

Ver: Marcio Fatel

Ver: Léo do Celta

Ver: Charles Mosquito

Ver: Ravi Machado

Redação/Giro em Ibirataia
Câmara Municipal de Ibirataia inicia trabalhos Legislativo 2021 Câmara Municipal de Ibirataia inicia trabalhos Legislativo 2021 Reviewed by Giro Ibirataia on quarta-feira, março 10, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

SECOM - TRANSFORMAÇÃO