Urgente: Idoso com coronavírus é estuprado no hospital; vítima tem 91 anos

 


Deus é mais. Um paciente de coronavírus é acusado de estuprar outro paciente idoso, de 91 anos, dentro de um Hospital Municipal de Campanha. O caso teria ocorrido na noite de quarta-feira, dia 6/1, e foi registrado pela Polícia Militar depois de ser acionada pela direção do Hospital. O crime aconteceu na Cidade de Natal, Capital do Rio Grande do Norte. Na manhã desta quinta-feira, dia 7/1, a Polícia Civil prendeu em flagrante e o suspeito que foi encaminhado para a ala de presos com covid-19 em outra unidade hospitalar.

A Polícia Civil informou que o suspeito, um paciente de 37 anos que também estava com covid-19, e a vítima estavam internados em leitos de enfermaria próximos. Questionada pela reportagem se estavam no mesmo quarto, a Secretaria Municipal de Saúde esclareceu que “a família da vítima não autoriza o repasse das informações.”

Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde lamentou o caso e disse que tomou as providências que cabiam ao serviço de saúde. “A Secretaria Municipal de Saúde de Natal lamenta profundamente o ocorrido, informa que tomou todas as medidas cabíveis, denunciando e colaborando com a Polícia a quem cabe investigar e seguir com o processo”, diz.



Com Informações do Hora do Bico

Fotografia: Reprodução
Urgente: Idoso com coronavírus é estuprado no hospital; vítima tem 91 anos Urgente: Idoso com coronavírus é estuprado no hospital; vítima tem 91 anos Reviewed by Giro Ibirataia on sexta-feira, janeiro 08, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM