Prefeitura de Ibirataia intensifica serviços de poda de árvores


Com o objetivo de manter a prevenção e a manutenção das vias públicas, a Prefeitura Municipal de Ibirataia, através da Secretaria de Agricultura, Recursos Hídricos e Meio Ambiente, está intensificando os serviços de poda das árvores em diversas escolas, outros espaços públicos e ruas da cidade. 

Nesta semana, as equipes atuaram na Avenida Lourival Dias Lima, na Quadra Mamede Abdon Fair e na Escola Municipal Antônio Pedro, onde as árvores estavam cheias, com muitos galhos, podendo gerar tombamentos e causar danos à população numa eventual ventania. 

Ademais, o serviço de poda preventiva, que visa inclusive evitar entupimentos de esgotos, entre outros tipos de transtornos que podem afetar os moradores e usuários das vias, prosseguirá para outras localidades, seguindo um cronograma pré-estabelecido pela secretaria. 

(

Coordecom / Prefeitura de Ibirataia)

Prefeitura de Ibirataia intensifica serviços de poda de árvores Prefeitura de Ibirataia intensifica serviços de poda de árvores Reviewed by Giro Ibirataia on sexta-feira, janeiro 08, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM