Três jovens morrem afogados após embarcação virar em rio



Os corpos de três mineiros de Manga (MG) que desapareceram após uma embarcação virar no rio Carinhanha, a cerca de 175 km de Bom Jesus da Lapa, foram encontrados por equipes dos Bombeiros e da Marinha do Brasil em buscas realizadas desde as 5h até a tarde desta segunda-feira (4). Eles foram localizados numa distância de 500 metros a nove quilômetros do local do acidente. Os corpos foram levados para o IML de Guanambi.

Tinham seis pessoas na embarcação, mas, segundo a Marinha, três conseguiram nadar até a margem do rio e sair da água. Os mortos são João Pedro da Silva, de 25 anos, a irmã dele, Danielly da Silva Santos, que não teve a idade divulgada, e Valdineia Lima dos Santos, de 28 anos.

Valdineia chegou a usar sua página no Facebook para compartilhar, há oito dias, uma reportagem sobre o desaparecimento de um homem no Rio São Francisco durante viagem de barco entre Manga e Malhada. De acordo com a Marinha, as causas e responsabilidades pelo ocorrido serão apuradas em inquérito instaurado pelo órgão. 

Com informações do Giro Ipiaú
Três jovens morrem afogados após embarcação virar em rio Três jovens morrem afogados após embarcação virar em rio Reviewed by Redação on terça-feira, janeiro 05, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

SECOM - TRANSFORMAÇÃO