Ravi Machado coloca nome à disposição para a disputa pela Presidência da Câmara de Ibirataia


O vereador Ravi Machado (PL) disse, em conversa com o Ibirataia Notícias, que pretende disputar a presidência da Câmara Municipal de Ibirataia em 2021. 


Aos 36 anos, Ravi Machado, que é filho do saudoso Zélio Machado, ex-vereador, foi reeleito para seu segundo mandato, faz parte da base da prefeita Ana Cléia junto com mais seis vereadores. Sempre lutou ao lado da prefeita, buscando recursos para o município e caminhando ao lado do povo. 


Ravi Machado já foi líder do governo e sempre mediou as relações entre o governo municipal e os vereadores nessa sua passagem, e diante desse novo desafio pede o apoio dos vereadores para disputar a presidência da Câmara Municipal de Ibirataia em 2021. 


“Tenho plena consciência da responsabilidade que é ser Presidente da Casa Legislativa de Ibirataia e dentro do projeto do nosso grupo político, que é contribuir para o crescimento e desenvolvimento do nosso município, também tenho certeza que estamos prontos para junto com todos vereadores eleitos e reeleitos, assumirmos esse papel ao lado da nossa prefeita Ana Cléia”, afirmou o Vereador Ravi Machado. 



Com Informações do Ibirataia Notícias
Ravi Machado coloca nome à disposição para a disputa pela Presidência da Câmara de Ibirataia Ravi Machado coloca nome à disposição para a disputa pela Presidência da Câmara de Ibirataia Reviewed by Giro Ibirataia on sábado, dezembro 12, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM