Header AD

Alex Miranda é cotado para assumir Secretaria de Saúde de Jequié


Bacharel em obstetrícia, Alexandro Miranda (Rede) é um dos nomes cotados para compor o time de primeiro escalão da futura administração do prefeito eleito de Jequié, Zé Cocá (PP). Nome ligado a primeira-dama do Estado, Aline Peixoto, com quem trabalhou no Hospital Geral de Ipiaú, Alex é dado como certo para comandar a Secretaria de Saúde do município de Jequié, a partir de janeiro de 2021.

Alex, além de bacharel em enfermagem e em obstetrícia, também tem formação em gerontologia, é sanitarista, consultor em saúde e acadêmico em direito, além de político. Nas eleições deste ano ele foi candidato a prefeito no município de Ibirataia e teve 2.248 votos, ficando em terceiro lugar, atrás da prefeita reeleita Ana Cléia (4.825 votos) e Eurides (3.839 votos).

O prefeito eleito Zé Cocá deve anunciar, oficialmente, parte de seu futuro secretariado, no próximo dia 20. As informações são do blog Jequié e Região.

Com Informações do Bahia em Dia
Alex Miranda é cotado para assumir Secretaria de Saúde de Jequié Alex Miranda é cotado para assumir Secretaria de Saúde de Jequié Reviewed by Giro Ibirataia on sábado, dezembro 12, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário

ANÚNCIOS