Porto Seguro: Bombeiro de folga resgata mulher e cachorros que estavam dentro de imóvel




Uma mulher e dois cachorros foram resgatados da própria casa, que estava em chamas, por um bombeiro que estava de folga , em Porto Seguro. Ninguém ficou ferido. Segundo o Corpo de Bombeiros, na noite de segunda-feira (14), o soldado Ueslei Rocha, que mora ao lado da casa incendiada, foi avisado por uma vizinha das chamas no imóvel. Mesmo sem os equipamentos adequados, o soldado entrou na residência e retirou as vítimas.

“Eu moro em frente a essa casa, a vizinha me avisou que tinha uma casa próxima à minha pegando fogo, eu adentrei a residência e fiz a remoção da vítima com os animais”, disse o soldado. Após o resgate, Ueslei isolou a área até a chegada da viatura. Ele também desligou o gás, energia e fez uma varredura na parte superior do imóvel. equipe finalizou o combate e realizou o rescaldo do ambiente. A suspeita é de que o incêndio tenha ocorrido por causa de uma pane elétrica.

Com Informações do Giro Ipiaú
Porto Seguro: Bombeiro de folga resgata mulher e cachorros que estavam dentro de imóvel Porto Seguro: Bombeiro de folga resgata mulher e cachorros que estavam dentro de imóvel Reviewed by Redação on quarta-feira, dezembro 16, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário

SECOM - TRANSFORMAÇÃO