Ipiaú: Adolescente foi apreendido e moto furtada foi recuperada no bairro Euclides Neto



Por volta das 20hs, dessa terça-feira (15) a guarnição da 55ª CIPM/PETO foi acionada pela Central de Operações, após ligação via 190, para verificar a situação do furto de uma motocicleta ocorrido na rua Cinésio Gabriel, bairro Euclides Neto.

Ao chegar no local, os militares mantiveram contato com a vítima, que relatou que populares visualizaram dois indivíduos empurrando uma moto com características semelhantes a furtada. A guarnição intensificou rondas vindo a localizar o veículo HondaCG 125 Fan, de cor preta e Placa JRW-7671; por volta das 00:30, abandonado em um terreno baldio na rua Valdomiro Barreto, centro da cidade.

Surgiram novas denúncias informando a autoria do furto. Em seguida, um dos envolvidos foi localizado na rua do Honório, Centro, próximo a um Bar. A guarnição realizou a abordagem e o indivíduo afirmou ter sido o autor do furto.

O autor foi conduzido é apresentado na delegacia de Ipiaú, juntamente com o veículo recuperado.

Com Informações do Ipiaú Online
Ipiaú: Adolescente foi apreendido e moto furtada foi recuperada no bairro Euclides Neto Ipiaú: Adolescente foi apreendido e moto furtada foi recuperada no bairro Euclides Neto Reviewed by Redação on quarta-feira, dezembro 16, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM