Nova Viçosa: Secretário de saúde morre após complicações devido à Covid-19

 


O secretário de saúde de Nova Viçosa, no Extremo Sul baiano, morreu na madrugada desta quarta-feira (2) devido a complicações da Covid-19. Helielson Neves, de 42 anos, estava hospitalizado Hospital Meridional de São Mateus, no Espírito Santo, desde o mês passado. Segundo o Teixeira News, o enterro deve ocorrer no distrito de Argôlo. Devido ao fato, a prefeitura decretou luto oficial de três dias. Helielson Neves era casado com Nice Almeida, filha do prefeito de Nova Viçosa, Manoel Costa Almeida (DEM).

Com Informações do Bahia Notícias




Antes de assumir a pasta de saúde, Neves Já havia ocupado outros cargos de primeiro escalão do município, como secretário de Assuntos Institucionais. O secretário era advogado. Ele deixa esposa e dois filhos. Em nota, o prefeito lamentou a morte do genro e também secretário.



“Um advogado que sempre buscou defender os direitos humanos, um amor gigante por Argôlo (povoado de Nova Viçosa) um filho queridíssimo, um pai exemplar e um ser humano fora do comum”, disse.
Nova Viçosa: Secretário de saúde morre após complicações devido à Covid-19 Nova Viçosa: Secretário de saúde morre após complicações devido à Covid-19 Reviewed by Giro Ibirataia on quarta-feira, dezembro 02, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM