Ipiaú: Grupo que arrombou a Lojas Americanas era formado por 08 homens, diz Polícia

 


A Polícia Civil de Ipiaú informou que o arrombamento e furto de equipamentos eletrônicos na Lojas Americanas (ver matéria) foi realizado por oito homens em três veículos. A Polícia chegou a essa conclusão após analisar imagens de circuito interno de outros estabelecimentos comerciais próximo a loja de departamento alvo dos criminosos na madrugada de segunda-feira (07).

                 

“Pelo menos oito indivíduos participaram da ação, em três veículos, um VW gol cinza, um GM Agile, e possivelmente um Nissan Versa, o qual foi utilizado para danificar a porta da loja, em ato contínuo os meliantes adentraram a loja e subtraíram diversos equipamentos eletrônicos. A Polícia Civil vai dar continuidade aos trabalhos com o intuito de descobrir a autoria do furto, contando com a colaboração da sociedade, com o objetivo de obter informações, garantindo total sigilo da identidade, para o fornecimento de qualquer informação”, comentou o delegado Rodrigo Fernando. Ainda de acordo com a Polícia, os bandidos levaram 14 smartv´s. 

Com Informações do Giro Ipiaú

Ipiaú: Grupo que arrombou a Lojas Americanas era formado por 08 homens, diz Polícia Ipiaú: Grupo que arrombou a Lojas Americanas era formado por 08 homens, diz Polícia Reviewed by Redação on quarta-feira, dezembro 09, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM