Família pede ajuda da população para custear despesas de paciente em estado grave

Dona Zenaide está internada no Hospital e Clínica São Roque.

Uma senhora chamada Zenaide dos Santos, 58 anos, residente na rua J, no bairro Constância, em Ipiaú, luta contra grave enfermidade e precisa de recursos financeiros para custear despesas hospitalares. Devido ao rompimento de varizes no esôfago, ela foi acometida de hemorragia digestiva. Não houve como transferi-la para um hospital público, por falta de leitos, a fragilidade da saúde, e a falta do medicamento indicado para realizar o procedimento de ligadura das varizes do esôfago.

A vida de dona Zenaide depende desse procedimento e da continuidade do internamento. O valor das despesas hospitalares e de medicamentos já passa dos R$ 25 mil. Sem condições de bancar a despesa, a família da paciente apela para a solidariedade das pessoas de boa vontade que poderão colaborar, com qualquer quantia, fazendo o depósito nas seguintes contas: Conta Poupança 96229-5; Agência: 0636; Operação: 013; Caixa Econômica Federal. A titular desta conta é Caren Michelle R. Oliveira. A Conta Poupança 21363-2; Agência:0357-3; Banco do Brasil, em nome de Uallace da Silva Oliveira, seu esposo. O telefone para contato tem o número (73) 99180-5757. O auxilio também pode ser dado por uma vaquinha virtual, através do link: vaka.me/1591628.

Com Informações do Giro Ipiaú
Família pede ajuda da população para custear despesas de paciente em estado grave Família pede ajuda da população para custear despesas de paciente em estado grave Reviewed by Redação on terça-feira, dezembro 08, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM