Ipiaú: Cães são resgatados de ilha no Rio de Contas



Os dois cães que estavam ilhados no Rio de Contas (lembrar matéria) foram resgatados na manhã dessa quinta-feira (26). O rio está com seu nível elevado desde que a Barragem de Pedra, em Jequié, iniciou na semana passada a programação para defluência das águas do reservatório.

O resgate foi realizado por populares por volta das 07h. Comovidos com a situação dos animais, os irmãos Paulo e João, com o apoio do amigo Orlando Sampaio, utilizaram três caiaques para chegar até a ilha e realizar o resgate. Ao chegar no outro lado do rio, os animais receberam alimentação. Até a postagem dessa matéria, o tutor ainda não tinha sido localizado e os animais estavam nas ruas do bairro Aparecida. A repórter e protetora de animais, Neide Pereira informou ao GIRO que está se mobilizando com o grupo para conseguir um lar temporário para os cães.

 

Com Informações do Giro Ipiaú
Ipiaú: Cães são resgatados de ilha no Rio de Contas Ipiaú: Cães são resgatados de ilha no Rio de Contas Reviewed by Redação on quinta-feira, novembro 26, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM