Carro com bandidos capota na zona rural de Ipiaú durante perseguição



A Polícia Militar recuperou na noite de quarta-feira (25), os materiais levados de uma fazenda na zona rural de Ipiaú e apreendeu um carro usado pelos suspeitos. De acordo com informações da PM, por volta das 23h, a Central foi informada de um assalto ocorrido na Fazenda Três Irmãos.

Ainda segundo a Polícia Militar, o fazendeiro retornava do Povoado da Fazenda do Povo quando avistou um veículo vermelho parado próximo ao depósito da sua fazenda e em seguida visualizou duas pessoas embarcarem no carro e arrancar bruscamente.

Após serem perseguidos, o carro usado pela dupla acabou capotando. Os indivíduos fugiram a pé pelo matagal. Os materiais furtados (03 Roçadeiras, 04 cabeçotes, 02 selas de montaria e outros) foram recuperados e apresentados na delegacia de Ipiaú, com acompanhamento da vítima, e o carro apreendido.

Com Informações do Giro Ipiaú
Carro com bandidos capota na zona rural de Ipiaú durante perseguição Carro com bandidos capota na zona rural de Ipiaú durante perseguição Reviewed by Redação on quinta-feira, novembro 26, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM