JEQUIÉ: Polícia descobre depósito de drogas e apreende mais de 500 kg de entorpecentes e 2,6 mil munições
Foto: Divulgação / SSP-BAUma operação conjunta das polícias Militar e Civil resultou na apreensão de mais de meia tonelada de drogas e 2.600 munições na noite de quinta-feira (5), em Jequié. O material foi encontrado em um imóvel no bairro São Luís, apontado pelas investigações como local utilizado por integrantes de uma organização criminosa.
A apreensão ocorreu durante ações integradas de combate ao crime organizado na região do Médio Rio de Contas. Equipes da Rondesp Médio Rio de Contas e da 11ª Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) chegaram ao endereço após trabalho de inteligência.
Foto: Divulgação / SSP-BANo imóvel, os policiais encontraram 438 quilos de cocaína, 75 quilos de crack e 39 quilos de maconha, totalizando 552 quilos de entorpecentes. Também foram apreendidas 2.600 munições de calibres utilizados em fuzis, submetralhadoras e pistolas, além de capas de coletes balísticos, uma prensa hidráulica e uma balança.
A quantidade de drogas e munições apreendidas representa um importante resultado das ações de enfrentamento ao tráfico na região. Segundo as autoridades, o imóvel era utilizado por integrantes de facções criminosas para armazenar os materiais ilícitos.
As equipes policiais seguem realizando diligências para identificar e localizar os responsáveis pelo imóvel e pelos produtos apreendidos. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre prisões relacionadas à ocorrência.
JEQUIÉ: Polícia descobre depósito de drogas e apreende mais de 500 kg de entorpecentes e 2,6 mil munições
Reviewed by Giro Ibirataia
on
sexta-feira, novembro 06, 2026
Rating:





Escreva o seu comentário