Ipiaú: Polícia identifica jovem encontrado morto em carro que caiu em ribanceira na BR-330
Foto: Giro IpiaúFoi identificado como Maicon Júlio Silva Santos, de 23 anos, morador de Ipiaú, o homem morto a tiros no final da tarde deste sábado (7). O corpo da vítima foi encontrado dentro de um carro que caiu em uma ribanceira às margens da BR-330, na saída para Barra do Rocha, nas proximidades do Residencial César Borges.
Segundo relato do motorista e proprietário do veículo, ele estava em um sítio nas imediações do Parque de Exposições quando encontrou o jovem baleado e decidiu socorrê-lo até o hospital. Durante o trajeto, o carro teria sido interceptado por dois homens armados em uma motocicleta, momento em que o condutor perdeu o controle da direção e desceu a ribanceira.
Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a remoção do corpo por volta das 19h, encaminhando-o ao Instituto Médico Legal (IML) de Jequié. A dinâmica do homicídio ainda não foi esclarecida. A autoria e a motivação do crime serão investigadas pela Polícia Civil. *Por Giro Ipiaú
Ipiaú: Polícia identifica jovem encontrado morto em carro que caiu em ribanceira na BR-330
Reviewed by Giro Ibirataia
on
domingo, novembro 08, 2026
Rating:





Escreva o seu comentário