Ibirataia: Prefeitura notifica empresa responsável e cobra substituição de lâmpadas queimadas
A Prefeitura de Ibirataia, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, informou que a empresa responsável pela manutenção da iluminação pública já foi oficialmente notificada para realizar a substituição das lâmpadas queimadas em diferentes pontos do município.
De acordo com a Secretaria, o município aguarda agora o posicionamento da empresa quanto à definição de uma data para o início dos trabalhos. A expectativa é que as equipes sejam mobilizadas para atender às localidades que apresentam problemas na iluminação.
A medida busca restabelecer o funcionamento da iluminação pública, contribuindo para mais segurança, tranquilidade e melhores condições de circulação para moradores e pedestres.
A Secretaria de Infraestrutura informou ainda que o cronograma dos serviços será divulgado assim que a empresa confirmar quando as equipes estarão em campo.
Ibirataia: Prefeitura notifica empresa responsável e cobra substituição de lâmpadas queimadas
Reviewed by Giro Ibirataia
on
sexta-feira, novembro 06, 2026
Rating:
Reviewed by Giro Ibirataia
on
sexta-feira, novembro 06, 2026
Rating:






Escreva o seu comentário