Polícia investiga morte de mulher encontrada sem vida em Ibicoara

Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste
A Polícia Civil investiga a morte de Joana Darc da Silva, de 47 anos, encontrada sem vida neste domingo (19) em Ibicoara, na Chapada Diamantina. Natural de Mauriti, no Ceará, ela foi localizada em uma residência na Travessa Itamar Magalhães, na região central do município. As informações são do Achei Sudoeste.
De acordo com o boletim de ocorrência, o 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM) foi acionado por uma enfermeira do hospital local. O genro da vítima relatou ter encontrado Joana deitada na cama, já sem sinais vitais, por volta do meio-dia.
Familiares levantaram a hipótese de morte natural, já que o corpo não apresentava sinais aparentes de violência. Apesar disso, a Delegacia Territorial de Ibicoara registrou a ocorrência como “morte a esclarecer” e solicitou a atuação do Departamento de Polícia Técnica (DPT).
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Brumado, onde será submetido a exames para determinar a causa da morte. Os laudos preliminar e definitivo serão enviados à delegacia responsável para a conclusão das investigações.
Polícia investiga morte de mulher encontrada sem vida em Ibicoara
Reviewed by Giro Ibirataia
on
segunda-feira, julho 20, 2026
Rating:






Escreva o seu comentário