Desaparecido em Ibirataia: cavalo mangalarga marchador é procurado pela proprietária e recompensa é oferecida


A proprietária Camila está à procura de um cavalo da raça Mangalarga Marchador, de cor cremelo, que desapareceu no último dia 28 de junho, em Ibirataia.


Segundo as informações divulgadas, o animal está desaparecido desde a data mencionada e a família pede o apoio da população para ajudar nas buscas. Qualquer informação que possa contribuir para localizar o cavalo será de grande importância. 

Quem tiver informações sobre o paradeiro do animal pode entrar em contato diretamente com a proprietária, Camila, pelo telefone (73) 99957-7335

A proprietária informa ainda que oferece recompensa para quem fornecer informações que levem à localização do cavalo. 

O Portal Giro em Ibirataia reforça o pedido para que a comunidade compartilhe esta informação, aumentando as chances de o animal ser encontrado e devolvido à sua proprietária.
Desaparecido em Ibirataia: cavalo mangalarga marchador é procurado pela proprietária e recompensa é oferecida Desaparecido em Ibirataia: cavalo mangalarga marchador é procurado pela proprietária e recompensa é oferecida Reviewed by Giro Ibirataia on terça-feira, junho 30, 2026 Rating: 5

Nenhum comentário