Carro de morador de Ipiaú é destruído por incêndio em estrada na zona rural


Imagens cedidas ao GIRO IPIAÚ 

Um automóvel foi completamente destruído após pegar fogo no início da noite deste domingo (28), na região das Três Lagoas, zona rural de Barra do Rocha, nas proximidades da divisa com Ipiaú. De acordo com as informações apuradas pelo GIRO, o incidente foi registrado por volta das 19h50 e envolveu um Chevrolet Corsa Max, que seguia no sentido Ipiaú.

O condutor, identificado como Edmilson, morador de Ipiaú, relatou que percebeu um forte cheiro de fumaça enquanto dirigia. Ao parar o veículo e descer para verificar a situação, constatou que o compartimento do motor já estava tomado pelas chamas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e se deslocou até o local, realizando o combate ao incêndio e controlando as chamas. Apesar da rápida atuação da equipe, o fogo consumiu completamente o automóvel. Ninguém ficou ferido. As causas do incêndio ainda deverão ser apuradas. (Giro Ipiaú)
Carro de morador de Ipiaú é destruído por incêndio em estrada na zona rural Carro de morador de Ipiaú é destruído por incêndio em estrada na zona rural Reviewed by Giro Ibirataia on domingo, junho 28, 2026 Rating: 5

Nenhum comentário