Ibirataia: Secretária de Agricultura participa de assinatura do projeto Parceiros da Mata em Ipiaú


A secretária municipal de Agricultura de Ibirataia, Laís Nascimento, participou da assinatura do acordo de cooperação com a Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), dentro do projeto Parceiros da Mata. O ato aconteceu na cidade de Ipiaú e reuniu representantes de diversos municípios da região.

O acordo foi firmado ao lado do presidente da CAR, Jeandro Laytynher, e tem como objetivo fortalecer políticas públicas voltadas ao desenvolvimento sustentável, agricultura familiar e preservação ambiental. A iniciativa busca ampliar investimentos e ações que contribuam diretamente para o crescimento das comunidades rurais de Ibirataia e região.

Segundo Laís Nascimento, a parceria representa mais um avanço importante para o setor agrícola do município. “Estamos trabalhando para garantir mais oportunidades, apoio técnico e desenvolvimento para os produtores rurais de Ibirataia. Essa cooperação fortalece ainda mais o compromisso da gestão municipal com o homem e a mulher do campo”, destacou a secretária.
Ibirataia: Secretária de Agricultura participa de assinatura do projeto Parceiros da Mata em Ipiaú Ibirataia: Secretária de Agricultura participa de assinatura do projeto Parceiros da Mata em Ipiaú Reviewed by Giro Ibirataia on sábado, maio 23, 2026 Rating: 5

Nenhum comentário

BANNER 728X90 INTERNO