Em pleno Sábado de aleluia, suspeito de tráfico de drogas e homicídios é baleado por criminosos em Aiquara e corpo de Idoso é encontrado em Jequié
O Sábado de Aleluia (04) foi marcado por ocorrências policiais nos municípios de Aiquara e Jequié, aumentando a preocupação com a segurança na região.
Em Jequié, um corpo foi encontrado por volta das 15h no bairro Mandacaru, o corpo de um idoso foi encontrado já em avançado estado de decomposição com motivação e circunstâncias da morte ainda desconhecidas.
Já no distrito de Palmeirinha, zona rural de Aiquara, uma tentativa de homicídio foi registrada no início da tarde, contra um jovem identificado como Tiago, que estava em um bar quando foi surpreendido por dois indivíduos a bordo de uma motocicleta, que pararam no local e, em seguida, efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra a vítima.
Tiago foi socorrido e encaminhado ao Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié e o estado de saúde não foi divulgado até o fechamento desta matéria.
Segundo informações apuradas pelo Jornalista Mateus Oliver, Tiago é conhecido das autoridades policiais, com histórico de envolvimento direto com o tráfico de drogas e suspeita de participação indireta em homicídios na região.
Até o momento, ninguém envolvido nesta tentativa foi preso e a polícia segue com ações de inteligência na tentativa de identificar e localizar os autores do crime, bem como apurando as circunstâncias do corpo do idoso encontrado em Jequié.
Fonte: Jornalista Mateus Oliver
Em pleno Sábado de aleluia, suspeito de tráfico de drogas e homicídios é baleado por criminosos em Aiquara e corpo de Idoso é encontrado em Jequié
Reviewed by Giro Ibirataia
on
sábado, abril 04, 2026
Rating:
Reviewed by Giro Ibirataia
on
sábado, abril 04, 2026
Rating:

Escreva o seu comentário