Idoso de 76 anos está desaparecido após sair da casa da irmã em Ibirataia


O senhor Mizael Joaquim de Carvalho, de 76 anos, morador da localidade conhecida como Ponto Chic 3, em Ibirataia, está desaparecido desde a manhã da última terça-feira (24). 

De acordo com informações repassadas pela família ao Giro em Ibirataia, Mizael saiu da casa da irmã, no bairro Mirassol, por volta das 9h, vestindo calça jeans e blusa preta, seguindo em direção à sua residência, porém não chegou em casa e não foi mais visto. 

Ainda segundo a família, ao acordar na manhã desta quarta-feira (25), a mãe de Mizael encontrou os cartões bancários dele embaixo da janela da residência, fato que aumentou ainda mais a preocupação entre os familiares. 

Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro do idoso pode entrar em contato com a irmã dele, Dete, pelo telefone (73) 99952-3802. 

A família pede a colaboração da população para ajudar a localizar Mizael.

Giro em Ibirataia 
Idoso de 76 anos está desaparecido após sair da casa da irmã em Ibirataia Idoso de 76 anos está desaparecido após sair da casa da irmã em Ibirataia Reviewed by Giro Ibirataia on quarta-feira, março 25, 2026 Rating: 5

Nenhum comentário

BANNER 728X90 INTERNO