Oito suspeitos morrem em operação da polícia após morte de Cabo da PM em Salvador


Foto: Reprodução / TV Bahia

A operação da polícia realizada na manhã desta terça-feira (3) no Complexo do Nordeste de Amaralina, em Salvador, resultou na morte de oito suspeitos. A ação foi desencadeada após o assassinato de um policial militar durante o serviço, segundo informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).

De acordo com a SSP, seis dos mortos possuíam antecedentes criminais e eram apontados como integrantes de uma facção criminosa com atuação na região. Os outros dois homens ainda não haviam sido identificados até a divulgação do balanço oficial.

A Secretaria informou ainda que os suspeitos identificados já haviam sido presos anteriormente por crimes como tráfico de drogas, roubo, porte ilegal de arma de fogo, estelionato, furto e receptação. Detalhes sobre as circunstâncias das mortes durante a operação não foram divulgados.

O policiamento no bairro foi reforçado após a morte do cabo da Polícia Militar Glauber Rosa Santos, de 42 anos. O policial foi baleado na cabeça e morreu após ser atingido no momento em que desembarcava de uma viatura durante patrulhamento.

Segundo a SSP, a operação teve como objetivo localizar os responsáveis pelo crime e ampliar a segurança na região. O caso seguirá sendo apurado pelas autoridades competentes.
Oito suspeitos morrem em operação da polícia após morte de Cabo da PM em Salvador Oito suspeitos morrem em operação da polícia após morte de Cabo da PM em Salvador Reviewed by Giro Ibirataia on quarta-feira, fevereiro 04, 2026 Rating: 5

Nenhum comentário

BANNER 728X90 INTERNO