Luto em Ibirataia: Rosimar Mota, a querida Dona Rosa, parte deixando saudade e dor


Ibirataia está de luto pela partida de Rosimar Mota, carinhosamente conhecida como Dona Rosa. Após um período de luta pela recuperação de sua saúde, ela descansou, deixando profunda comoção entre familiares, amigos e todos que tiveram o privilégio de conhecê-la. 

Dona Rosa era irmã de Gerson Mota, que por muitos anos trabalhou como porteiro do antigo Colégio Antônio Carlos Magalhães, hoje conhecido como Colégio Estadual de Ibirataia. Muito conhecida na cidade, ela sempre foi lembrada pelo jeito simples, pelo coração generoso e pela força com que enfrentava os desafios da vida. 

Ela também trabalhou por um período na empresa Cores da Terra, onde construiu amizades e deixou sua marca de dedicação e responsabilidade. Mulher guerreira, enfrentou as dificuldades com coragem, mantendo a fé mesmo nos momentos mais delicados. 

Dona Rosa deixa um filho, além de familiares e amigos que agora convivem com a dor da saudade. 

O velório está sendo realizado na Rua Manoel Silvestre Santana, nº 09, em Ibirataia. O sepultamento acontecerá às 15h, no Cemitério São João Batista. 

Neste momento de despedida, a comunidade ibirataense se une em oração e solidariedade à família, pedindo a Deus que conforte todos os corações enlutados. Dona Rosa deixa um legado de simplicidade, luta e amor que jamais será esquecido.
Luto em Ibirataia: Rosimar Mota, a querida Dona Rosa, parte deixando saudade e dor Luto em Ibirataia: Rosimar Mota, a querida Dona Rosa, parte deixando saudade e dor Reviewed by Giro Ibirataia on quarta-feira, fevereiro 18, 2026 Rating: 5

Nenhum comentário

BANNER 728X90 INTERNO