Infarto fulminante foi a causa da morte de Muquiado; corpo foi encontrado em terreno incendiado


Muquiado tinha 73 anos

A causa da morte do comerciante Reinan de Araújo Lopes, conhecido como Muquiado, foi confirmada após exames de necrópsia. Segundo apurou o GIRO, ele morreu em decorrência de um infarto fulminante.

Muquiado, de 73 anos, foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros sem vida na noite de sexta-feira (6), em um terreno ao lado de sua residência, na Rua Tomé de Souza, no centro de Ipiaú. No local havia sido registrada uma queimada horas antes.

A suspeita é de que o comerciante tenha passado mal logo após atear fogo na vegetação que havia sido capinada no terreno. Conforme informações, ele já possuía histórico de problemas cardíacos, inclusive com implantação de pontes de safena. O corpo está sendo velado na Loja Maçônica de Ipiaú. Até o momento, a família não divulgou horário e local do sepultamento.

Muquiado era bastante conhecido em Ipiaú e em cidades da região. Foi proprietário, por 22 anos, de uma tradicional banca de revistas instalada na Praça Rui Barbosa e nos últimos anos atuava ao lado da família na administração do trailer do “Boris”, com unidades em Ipiaú, Jequié e outras cidades do sul da Bahia.

Giro Ipiaú 
Infarto fulminante foi a causa da morte de Muquiado; corpo foi encontrado em terreno incendiado Infarto fulminante foi a causa da morte de Muquiado; corpo foi encontrado em terreno incendiado Reviewed by Giro Ibirataia on sábado, fevereiro 07, 2026 Rating: 5

Nenhum comentário

BANNER 728X90 INTERNO