Polícia Militar apreende drogas e conduz dois suspeitos após denúncia em Ipiaú


Uma ação da Polícia Militar da Bahia resultou na apreensão de drogas e na condução de dois suspeitos, na tarde desta quarta-feira (8), no município de Ipiaú. A ocorrência foi registrada por volta das 18h, no bairro Sítio do Pica-Pau, após denúncia anônima informando que indivíduos estariam armados e comercializando entorpecentes no local. 

De acordo com informações apuradas pelo Giro em Ibirataia, uma guarnição do PETO, pertencente à 55ª CIPM, foi deslocada até a localidade para averiguação. Ao perceberem a presença da viatura, dois suspeitos tentaram fugir, mas foram alcançados e abordados pelos policiais. 

Durante a ação, os militares encontraram 31 buchas de substância análoga à maconha, 91 pedras de substância semelhante ao crack, além de R$ 386,50 em dinheiro e um aparelho celular. 

Os envolvidos, sendo um menor de idade e um maior, foram conduzidos à Delegacia Territorial de Ipiaú, juntamente com todo o material apreendido, onde a ocorrência foi registrada e as medidas legais cabíveis foram adotadas. 

A Polícia Militar reforça a importância das denúncias anônimas, que contribuem de forma significativa para o combate ao tráfico de drogas e para a segurança da população.

Giro em Ibirataia 
Polícia Militar apreende drogas e conduz dois suspeitos após denúncia em Ipiaú Polícia Militar apreende drogas e conduz dois suspeitos após denúncia em Ipiaú Reviewed by Giro Ibirataia on sexta-feira, janeiro 09, 2026 Rating: 5

Nenhum comentário

BANNER 728X90 INTERNO