Mulher é baleada e sofre corte na cabeça nas Três Barras, zona rural de Ibirataia, e é transferida para hospital em Jequié


Foto: Devinho Fotografia

A vítima foi identificada como Cleide Lima, de 45 anos. Ela deu entrada na Fundação Hospitalar de Ibirataia após ser atingida por disparo de arma de fogo e apresentar também um corte profundo na cabeça. Cleide, segundo informações, é moradora de Itamarati e estava casada com um morador da região das Três Barras, zona rural de Ibirataia, onde ocorreu o fato. 

A ocorrência mobilizou equipes da Polícia Militar, que estiveram na unidade hospitalar para registrar o caso e adotar as primeiras providências. Inicialmente, a vítima informou que teria sido alvo de um assalto. No entanto, outras informações levantadas apontam a possibilidade de que o autor do crime seja o marido da mulher. As circunstâncias ainda não foram oficialmente confirmadas. 

Devido à gravidade dos ferimentos, Cleide Lima foi transferida para o Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié, onde permanece sob cuidados médicos.

As informações são do Giro em Ibirataia. O caso segue sendo investigado pelas autoridades competentes.
Mulher é baleada e sofre corte na cabeça nas Três Barras, zona rural de Ibirataia, e é transferida para hospital em Jequié Mulher é baleada e sofre corte na cabeça nas Três Barras, zona rural de Ibirataia, e é transferida para hospital em Jequié Reviewed by Giro Ibirataia on sexta-feira, janeiro 02, 2026 Rating: 5

Nenhum comentário

BANNER 728X90 INTERNO