Ibirataia: Prefeitura recebe filtros do Sistema de Abastecimento de Água do Distrito de Algodão
A Prefeitura de Ibirataia recebeu da CERB - Companhia de Engenharia Hídrica e de Saneamento da Bahia , neste sábado, dia 24, os filtros da Unidade do Sistema de Abastecimento e Distribuição de Água do Distrito de Algodão. A chegada dos equipamentos marca uma etapa decisiva para a conclusão de uma obra aguardada há anos pela comunidade local, representando um avanço significativo na ampliação do acesso à água potável no distrito.”
O sistema de água que já está na fase final para ser inaugurado, tem uma parceria com o Governo do Estado da Bahia e irá beneficiar aproximadamente 3.000 moradores, contribuindo diretamente para a melhoria da qualidade de vida, da saúde pública e das condições sanitárias da população. Com a instalação dos filtros e a execução dos serviços em andamento, o projeto busca solucionar uma demanda histórica relacionada ao abastecimento regular e seguro de água.
De acordo com o prefeito Sandro Futuca, a obra reafirma o compromisso da gestão com o Distrito de Algodão“A chegada desses filtros é um passo fundamental para garantir água de qualidade e gratuita para os moradores do Distrito de Algodão. Estamos trabalhando para resolver problemas antigos e levar dignidade e desenvolvimento para todas as regiões do município”, destacou o prefeito.
Ibirataia: Prefeitura recebe filtros do Sistema de Abastecimento de Água do Distrito de Algodão
Reviewed by Giro Ibirataia
on
sábado, janeiro 24, 2026
Rating:
Reviewed by Giro Ibirataia
on
sábado, janeiro 24, 2026
Rating:




Escreva o seu comentário