Ibirataia: Prefeito Sandro Futuca visita frentes de serviço na zona rural do município


Nesta segunda-feira (19), o prefeito de Ibirataia, Sandro Futuca, acompanhado do vice-prefeito Caio Pina e do secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos Weligton Souza da Silva Sobrinho, realizou visita técnica às frentes de serviço na zona rural. O objetivo foi acompanhar o andamento da manutenção de estradas e melhorias em diversas áreas para a mobilidade e segurança da população.







O prefeito destacou a importância do trabalho: “Estamos verificando de perto as ações que garantem melhores condições de tráfego e qualidade de vida para os moradores da zona rural. Nosso compromisso é manter a infraestrutura em dia e atender as demandas da comunidade com eficiência.” A ação faz parte do planejamento da gestão municipal para fortalecer a infraestrutura rural e facilitar o acesso a serviços essenciais.
Ibirataia: Prefeito Sandro Futuca visita frentes de serviço na zona rural do município Ibirataia: Prefeito Sandro Futuca visita frentes de serviço na zona rural do município Reviewed by Giro Ibirataia on segunda-feira, janeiro 19, 2026 Rating: 5

Nenhum comentário

BANNER 728X90 INTERNO