Sandro Régis lamenta morte do ex-prefeito Nenenzinho, pai do ministro Aroldo Cedraz
O deputado estadual Sandro Régis (União Brasil) lamentou o falecimento de João José de Oliveira, mais conhecido como “Nenenzinho”, ocorrido na manhã deste sábado (13), aos 100 anos. Pai do ministro do Tribunal de Contas da União (TCU) e ex-prefeito de Valente, ele foi uma figura marcante da história política e social do município e da região sisaleira.
“Deixo solidariedade a toda família e amigos desse grande homem de espírito público, que foi referência tanto na sua época como para as gerações seguintes e escreveu uma trajetória de inspiração”, afirmou.
Sandro Régis destacou que guarda uma lembrança pessoal de gratidão ao ex-prefeito, quando teve o seu apoio eleitoral no início da sua carreira política em 2002. “É uma memória de gratidão e respeito que vai permanecer comigo”, frisou o deputado.
Sandro Régis lamenta morte do ex-prefeito Nenenzinho, pai do ministro Aroldo Cedraz
Reviewed by Giro Ibirataia
on
sábado, dezembro 13, 2025
Rating:
Reviewed by Giro Ibirataia
on
sábado, dezembro 13, 2025
Rating:

Escreva o seu comentário