PM apreende drogas e conduz dois suspeitos por tráfico em Itagibá


Na tarde desta terça-feira (02), por volta das 16h10, uma guarnição do 3° Pelotão da 55ª CIPM realizava rondas na Travessa Beira Rio, em Itagibá, quando avistou um indivíduo já conhecido pela prática de tráfico de drogas na região. Ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito tentou fugir, mas foi rapidamente alcançado e abordado pelos policiais.

Durante a busca pessoal, os militares encontraram com ele uma quantidade de substância análoga à cocaína. Nas proximidades, uma mulher — também com histórico de envolvimento com o tráfico — foi localizada. Ela informou aos policiais que havia recebido dinheiro do suspeito para permitir que sua residência fosse usada no preparo e na venda de entorpecentes.

Com a autorização da proprietária, a guarnição entrou no imóvel e encontrou novas porções de drogas, dois aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro supostamente proveniente da atividade ilícita.

Diante da situação, ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com todo o material apreendido, para que fossem adotadas as medidas legais cabíveis.

Giro em Ibirataia 
PM apreende drogas e conduz dois suspeitos por tráfico em Itagibá PM apreende drogas e conduz dois suspeitos por tráfico em Itagibá Reviewed by Giro Ibirataia on terça-feira, dezembro 02, 2025 Rating: 5

Nenhum comentário

BANNER 728X90 INTERNO