Operação Último Rastro prende dois homens e apreende drogas e munições em Porto Seguro


Foto: PC/BA

Uma nova ação da Operação Último Rastro terminou com a prisão preventiva de dois homens e na apreensão de drogas e munições de uso restrito nesta terça-feira (25), em Porto Seguro, no extremo-sul da Bahia. A ofensiva foi conduzida pela 1ª Delegacia Territorial do município.

As diligências ocorreram no distrito de Pindorama e marcam a segunda fase da investigação que apura o desaparecimento de Gustavo Rodrigues Gomes, ocorrido há cerca de seis meses no bairro Agrovila. A operação buscou cumprir mandados judiciais e atingir o grupo criminoso apontado como responsável pelo sumiço da vítima.

No imóvel alvo da ação, os policiais encontraram os dois investigados, de 28 e 21 anos. Segundo a Polícia Civil, eles fazem parte da quadrilha que teria ordenado a morte de Gustavo. Durante as buscas, foram apreendidos meio quilo de maconha, munições de fuzil calibre 5.56 e de pistola 9 mm.

A dupla foi autuada por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse de munição de uso restrito, além de ter os mandados de prisão cumpridos. Eles foram encaminhados à delegacia e seguem à disposição da Justiça.

A ação contou com apoio do Grupo de Apoio Tático e Técnico à Investigação (Gatti/Descobrimento), da 10ª Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) de Porto Seguro e da Polícia Militar.
Operação Último Rastro prende dois homens e apreende drogas e munições em Porto Seguro Operação Último Rastro prende dois homens e apreende drogas e munições em Porto Seguro Reviewed by Giro Ibirataia on quarta-feira, novembro 26, 2025 Rating: 5

Nenhum comentário

BANNER 728X90 INTERNO