OPERAÇÃO NO RECÔNCAVO: mais cinco mortos do CV em confronto



As Forças da Segurança Pública alcançaram na tarde desta quarta-feira (12), mais cinco integrantes da facção Comando Vermelho (CV) que atacaram viaturas e tentaram promover crimes no Recôncavo Baiano. 

Durante cerco na região de mata fechada entre as cidades de São Félix, Cachoeira e Muritiba, as equipes das Polícias Militar e Civil foram novamente atacadas com disparos de arma de fogo.

Após confronto, os policiais localizaram cinco integrantes de uma facção feridos e realizaram o socorro para unidade médica na cidade de Muritiba. O quinteto não resistiu aos ferimentos.

Com eles foram apreendidos armas de fogo, carregadores e munições. Desde o início do protocolo de reforço das ações repressivas, cinco integrantes de uma facção acabaram presos e oito entraram em confrontos com as Forças da Segurança.

O patrulhamento na região segue reforçado por tempo indeterminado. Informações que auxiliem as Forças da Segurança Pública podem ser enviadas através do telefone 181 (Disque Denúncia). O anonimato é garantido por lei.
OPERAÇÃO NO RECÔNCAVO: mais cinco mortos do CV em confronto OPERAÇÃO NO RECÔNCAVO: mais cinco mortos do CV em confronto Reviewed by Giro Ibirataia on quinta-feira, novembro 13, 2025 Rating: 5

Nenhum comentário

BANNER 728X90 INTERNO