Jequié: Operação de revista no Conjunto Penal reforça segurança e apreende celulares, drogas e materiais ilícitos
Uma operação de revista realizada na manhã desta terça-feira (25) no Conjunto Penal de Jequié resultou na apreensão de diversos materiais ilícitos e reforçou o controle interno da unidade prisional. A ação foi conduzida por equipes da CIPE Central/CPE, com acompanhamento direto do GAECO, e apoio do GEOP, CEMASP (Inteligência Penal) e CENAPEN (Polícia Penal Federal).
A intervenção ocorreu nos módulos Presídio 1 (alas A e B), Presídio 2 e Penitenciária 1, totalizando 42 celas vistoriadas. Segundo informações, toda a operação seguiu os protocolos operacionais e transcorreu dentro da normalidade, com atuação técnica das equipes envolvidas.
Materiais apreendidos
Durante a revista, foram encontrados e retirados de circulação:
68 aparelhos celulares
02 chips telefônicos
01 cartão de memória
Aproximadamente 100 g de substância análoga à cocaína
Cerca de 200 g de substância análoga à maconha
07 cadernos de anotações
10 carregadores de celular
Os materiais indicam tentativas de atividades ilícitas dentro da unidade, reforçando a importância de ações desse tipo para manutenção da ordem e prevenção de irregularidades no sistema prisional.
A operação integra ações preventivas que buscam garantir maior segurança e disciplina no Conjunto Penal de Jequié.
Giro em Ibirataia
Jequié: Operação de revista no Conjunto Penal reforça segurança e apreende celulares, drogas e materiais ilícitos
Reviewed by Giro Ibirataia
on
quarta-feira, novembro 26, 2025
Rating:
Reviewed by Giro Ibirataia
on
quarta-feira, novembro 26, 2025
Rating:

Escreva o seu comentário