Professor de Capoeira denunciado por estupro tem prisão decretada pela justiça em Ibirataia

Um professor de Capoeira que teve a sua imagem exposta pelo jornalista Mateus Oliver após ser denunciado por uma jovem de Ibirataia nas redes sociais teve a sua prisão decretada pela justiça nesta quinta-feira (02) e agora está foragido da justiça. Identificado como Fábio Carvalho dos Santos, vulgo “Fafá Capoeirista” residente na cidade de Ibirataia ele é acusado de estuprar e ameaçar várias jovens no município, segundo apontam denúncias as quais o jornalista Mateus Oliver teve acesso após denúncia da vítima nas redes sociais em busca de justiça.
De acordo com informações da vítima, o acusado abusou sexualmente dela ainda na infância enquanto a genitora da mesma mantinha um relacionamento amoroso com o suspeito.
Além da denunciante, na época o jornalista investigativo teve acesso a outros depoimentos de jovens que também foram vítimas do professor durante anos.
Durante a apuração dos fatos, algumas das vítimas relataram ao Jornalista que o acusado também as ameaçava com armas e as queimava com cigarro e outros objetos durante os atos de violência.
Uma das vítimas chegou a alegar que Fafá possui aliados no crime e que além de estuprar, conduzia outras crianças para que outros criminosos pudessem estuprá-las. O criminoso ainda gravava os atos com as vítimas e usava as imagens como chantagem, caso o caso fosse à tona.
Segundo apuração do jornalista, o elemento foi expulso de um projeto o qual dava aulas de Capoeira no ano de 2010 após ser acusado de abuso sexual contra algumas crianças no mesmo município.
Recentemente, a atual companheira do maníaco sexual retirou do convívio do elemento outras crianças, e segundo denúncias a motivação seriam supostas suspeitas de que o indivíduo estivesse abusando dessas menores.
Relatos de alguns vizinhos e testemunhas dos fatos ainda sustentam que o agressor possui ligação com o crime organizado no âmbito do tráfico de drogas e armas. Vale ressaltar, que todas as acusações foram registradas pelas vítimas para as autoridades, o que acabou na decretação da sua prisão.
Fonte: Mateus Oliver Repórter
Professor de Capoeira denunciado por estupro tem prisão decretada pela justiça em Ibirataia
Reviewed by Giro Ibirataia
on
sábado, outubro 04, 2025
Rating:
Escreva o seu comentário