IBIRATAIA


 

Professor de Capoeira denunciado por estupro tem prisão decretada pela justiça em Ibirataia



Um professor de Capoeira que teve a sua imagem exposta pelo jornalista Mateus Oliver após ser denunciado por uma jovem de Ibirataia nas redes sociais teve a sua prisão decretada pela justiça nesta quinta-feira (02) e agora está foragido da justiça. Identificado como Fábio Carvalho dos Santos, vulgo “Fafá Capoeirista” residente na cidade de Ibirataia ele é acusado de estuprar e ameaçar várias jovens no município, segundo apontam denúncias as quais o jornalista Mateus Oliver teve acesso após denúncia da vítima nas redes sociais em busca de justiça.

De acordo com informações da vítima, o acusado abusou sexualmente dela ainda na infância enquanto a genitora da mesma mantinha um relacionamento amoroso com o suspeito.

Além da denunciante, na época o jornalista investigativo teve acesso a outros depoimentos de jovens que também foram vítimas do professor durante anos.

Durante a apuração dos fatos, algumas das vítimas relataram ao Jornalista que o acusado também as ameaçava com armas e as queimava com cigarro e outros objetos durante os atos de violência.

Uma das vítimas chegou a alegar que Fafá possui aliados no crime e que além de estuprar, conduzia outras crianças para que outros criminosos pudessem estuprá-las. O criminoso ainda gravava os atos com as vítimas e usava as imagens como chantagem, caso o caso fosse à tona.

Segundo apuração do jornalista, o elemento foi expulso de um projeto o qual dava aulas de Capoeira no ano de 2010 após ser acusado de abuso sexual contra algumas crianças no mesmo município.

Recentemente, a atual companheira do maníaco sexual retirou do convívio do elemento outras crianças, e segundo denúncias a motivação seriam supostas suspeitas de que o indivíduo estivesse abusando dessas menores.

Relatos de alguns vizinhos e testemunhas dos fatos ainda sustentam que o agressor possui ligação com o crime organizado no âmbito do tráfico de drogas e armas. Vale ressaltar, que todas as acusações foram registradas pelas vítimas para as autoridades, o que acabou na decretação da sua prisão.

Fonte: Mateus Oliver Repórter
Professor de Capoeira denunciado por estupro tem prisão decretada pela justiça em Ibirataia Professor de Capoeira denunciado por estupro tem prisão decretada pela justiça em Ibirataia Reviewed by Giro Ibirataia on sábado, outubro 04, 2025 Rating: 5

Nenhum comentário