Prefeitura de Ibirataia recebe ambulância entregue pelo governador Jerônimo Rodrigues
Nesta quarta-feira (29), o município de Ibirataia recebeu mais uma ambulância para reforçar os serviços de saúde. A entrega aconteceu em Salvador, na sede da Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab), e contou com a presença do governador Jerônimo Rodrigues.
O secretário municipal de Saúde, Heber Câncio, representou o município na cerimônia e destacou a importância do novo veículo para o atendimento da população ibirataense. A ambulância faz parte de um lote de mais de 80 veículos entregues pelo Governo do Estado aos Consórcios de Saúde, incluindo ambulâncias, micro-ônibus e vans, que serão distribuídos para diferentes municípios baianos.
O prefeito de Ibirataia, em mensagem à população, comemorou a conquista:
“Estamos muito felizes com mais essa conquista para a nossa cidade. Essa ambulância chega para fortalecer o atendimento à nossa população, garantindo mais agilidade e segurança no transporte de pacientes. Agradecemos ao Governo do Estado por essa parceria que tem trazido tantos benefícios para Ibirataia”, destacou o prefeito.
Com a nova aquisição, a Prefeitura de Ibirataia amplia sua capacidade de atendimento e reafirma o compromisso com a melhoria contínua dos serviços de saúde pública no município.
Prefeitura de Ibirataia recebe ambulância entregue pelo governador Jerônimo Rodrigues
Reviewed by Giro Ibirataia
on
quarta-feira, outubro 29, 2025
Rating:
Reviewed by Giro Ibirataia
on
quarta-feira, outubro 29, 2025
Rating:

Escreva o seu comentário